domingo, 11 de outubro de 2009

Minha 1a vez na Brasil Scrapbooking Show

Amigas,

Estou inaugurando meu blog com noticias da Feira de Scrap que acabou de acontecer.

Adorei tudo. Fiz várias amizades. Gastei muiiiiito. Vi coisas lindas. Me diverti e aprendi muito também. Foi uma experiência maravilhosa para mim.

Mas antes de falar especificamente da Feira, gostaria de fazer alguns agradecimentos especiais nesse momento de inauguração:

Obrigada Débora Prass e Sandra Negrão, minhas primeiras professoras e inspiradoras. Com voces descobri o mundo do scrap !

Obrigada Fabi e Eliane por me explicarem tudo sobre scrap, o tempo todo. Patty e Raquel, voces todas da ASS, adoro voces.

Obrigada Sandra Peres, Sandra Shimizu, Valquiria, Dani, Valeska, Ge, Thaisa, Lya, Leticia e outras que nao sei o nome. A companhia de voces na feira foi maravilhosa. E obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa turma tão legal, amiga e animada.

Obrigada à Angel e Paula, minhas amigas artesãs que me deram a maior força quando comecei !!

Enfim, obrigada a todas voces, scrappers com quem tenho convivido nesse primeiro ano do scrap na minha vida!

Prometo postar, em breve, algumas fotos da Feira e do que fizemos por lá.

Beijos,

Monica

6 comentários:

  1. Oi Monica, fico feliz em ver que você, como eu e tantas outras, apaixonou-se pelo artesanato. E lisonjeada em ter meu nome citado como "incentivadora"... Parabéns! Sucesso! Bjs da amiga do coração, Angel

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Monica!!!!!!!! Vc não imagina como fiquei feliz ao ver um novo blog surgindo nesse mundo cor de rosa do scrap!!!!!!!
    Obrigada a você por toda atenção e carinho!!!!!!!!

    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Monica, foi bom te encontrar em Sampa e uma pena não ter te visto em Bsb e pra 'variar' a gente deu muuuuuita risada com as histórias da Jeane, qdo lembro fico rindo sozinha...rs
    Vc mudou o seu blog? Cadê suas produções de scrap?
    bjm

    ResponderExcluir
  4. Oi Monicat, parabéns pelo novo blog, quero ver suas produções, viu? Quer dizer que você participou dessa festa que foi a viagem para Sampa, né? Imagino a bagunça e como vocês se divertiram!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Moniquita, bem vinda ao mundo dos blogs!!!! Assim encurtamos as distâncias e matamos as saudades em meio a correria do dia a dia.... Vc também é uma ASS muito querida, precisa é aparecer mais vezes... hehehe

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que legal Monica, bem vinda ao mundo dos blogs.
    Bom demais.
    Beijinho

    ResponderExcluir